quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Problemas Técnicos

Fase de Indução (31º dia)

Boa Tarde!

Olá pessoal desculpe o atraso na postagem, estou com problemas em minha internet durante todo o dia somente agora consegui acessar o blog. O dia também foi cheio hoje, pois as minhas férias acabaram e voltei a minha rotina. Preciso organizar a forma que irei postar n blog, pois sei que a partir deste momento não poderei publicar postagens todos os dias, quem trabalha fora e ainda cuida dos filhos, marido e de todos os afazeres domésticos sabe bem do que estou falando. Ainda estou pensando como vou postar, talvez 3 vezes na semana, tipo segunda, quinta e domingo, pois são os meus dias mais folgados. Aceito sugestões! Mas não deixarei de postar nem que seja uma vez na semana. Por enquanto ainda estou na folga porque o trabalho só começa a engrenar realmente na semana que vem. Estava pensando em como seria minha volta ao trabalho com a dieta da proteína, porque não é uma dieta que se pode levar muita coisa para comer no trabalho, imagino eu levando um bife para o lanche ou um ovo cozido, até explicar a história toda leva tempo e confesso que não estou a fim de explicar até mesmo para não despertar a inveja de outras pessoas, que sabemos que isto acontece com frequência principalmente no meio de mulheres que estão acima do peso, todas querem uma fórmula mágica que não existe, e quando alguém começa a emagrecer não acreditam que seja somente com dieta. Querem um emagrecimento rápido e sem esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário