sábado, 21 de janeiro de 2012

Nossa Família não está de Dieta!

Fase de Indução (26º dia)
Bom Dia!
Ontem foi sexta-feira e como minha filha diz: “dia de comer besteira” (kkkk), aqui em casa tento fazer com que todos tenham uma alimentação saudável, mas nas sextas e sábados as besteiras são liberadas. E como ontem foi dia de comer besteira e eu estava devendo a eles um bolinho de aipim, fiz e confesso que não foi nada fácil pra mim, pois adoro bolinho de aipim com recheio de carne moída e um molhinho de pimenta, contudo tive que me conter e não comi nenhum pedacinho. Foi difícil nem fiquei por perto quando eles estavam comendo e fiz uma quantidade que sei que eles comeriam tudo para não haver sobras. Sobrevivi ao bolinho de aipim!
Sempre quando estou em situações como esta, costumo tentar conscientiza-me que eu já comi tudo isto e não gostei dos resultados que este tipo de comida fizeram com meu corpo e que haverá outras oportunidades para comer um pedacinho ou uma pequena porção, mas agora não é o momento. Sei que ficaria com a consciência pesada se houvesse comido um pedacinho que fosse ou acabaria por não me conter e comer mais do que deveria. Então é melhor nem provar.
Muita força nestas horas! 

2 comentários:

  1. Ai que INVEJAAAA!!!!

    Eu não consigo me controlar assim, nos últimos tempos...

    Acho que venho fraquejando faz tempo.

    Embora sem engordar, mas também sem eliminar NADINHAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Edamoa
    eu sei bem o que você está passando, eu estava há um tempão estacionada nos 88 quilos, e só consegui voltar a eliminar quando mudei de dieta, meu organismo se adapta muito facilmente a dieta.
    Não estou querendo te influenciar mas, talvez seja a hora de modificar sua dieta, pois estava como você numa semana emagrecia e na outra recuperava e não saia do lugar, ai acabamos nos desanimamos e comendo coisas que não deveríamos só porque não emagrecemos.
    Experimenta a dieta da proteína por 2 semanas, foi a única solução para meu efeito platô.

    ResponderExcluir