quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

30 Dias de Dieta.

Fase de Indução (30º dia)
Bom dia!

Hoje fazem 30 dias de dieta initerruptamente, confesso que já havia pensado em fazer a dieta da proteína outras vezes, mas pensava que seria uma dieta muito difícil. Apesar de ter amigos que já fizeram, ainda assim ficava com receio e somente resolvi iniciar após um período muito grande de outras dietas sem perca de peso.
Balanço deste mês: 6 quilos eliminados (Que felicidade!), fome zero (que maravilha), autocontrole no extremo (fazia tempo que não conseguia isto), diminuição da vontade de comer doces (um mês sem ingerir qualquer tipo de doce, uma conquista maravilhosa), aprendendo a me conhecer melhor.
Em fim mês de vitórias, somente ganhei este mês, nada de derrotas, mesmo na semana que estava utilizando adoçante com carboidrato em sua composição, ainda assim eliminei 500 gramas.
Estava lendo sobre uma nova versão da dieta da proteína onde se faz por um mês e dá uma pausa de uma semana e reinicia a dieta, contudo não farei desta forma, farei a dieta da proteína da forma tradicional, pois como dizem em time que está ganhando não se mexe.
Estou muito Feliz!

2 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSS!! Jô.

    Eu já vou terminar mais um mês, espero que nessa semana eu engrene uma primeira marcha, caso contrário, acho que vou apelar para essa dieta também. Afinal em 30 dias você despachou 6 quilos e eu tenho apenas 8 que preciso madar para bem longe.

    Eu voltei a comer os malvados carboidratos, e mesmo não engordando mais, não consigo emagrecer.

    E como eu falo no blog, enquanto estivermos reféns desse tipo de alimento, vamos patinar e muito na dieta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edamoa
      Obrigada!
      Eu tinha deixado um recado para você no post Nossa família não está de dieta, não sei se você leu, falando exatamente isso para você tentar a dieta da proteína para sair deste efeito platô. Se decidi dê uma olhada nas minhas primeiras postagens e no link para baixar o livro do Dr. Atkins. sei que você vai conseguir.

      Excluir