quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fase de Indução 1ª semana

Iniciei em 26 de dezembro de 2011.
Nos dois primeiros dias senti um pouco de fome, mas nada incontrolável. 
No terceiro dia senti um pouco de dor de cabeça, não senti fome.
No restante da semana tudo normal, pouca fome nenhum sintoma adverso, alguns pesquisadores alegam que um dos sintomas da dieta da proteína é a prisão de ventre, na minha experiência este efeito colateral não ocorreu continuo fazendo minhas necessidades fisiológicas normalmente.
OBS: 
Recomenda-se ingerir de 10 a 12 copos de água no dia para que não se sobrecarregue os rins, além do mais nesta semana ocorre uma micção (vontade de urinar) exagerada. 
Resultado: eliminei 3 quilos.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber qual foi seu cardápio nesses primeiros dias. Estou começando hoje e confusa quanto ao que comer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela

      vou te passar o link da postagem que eu fiz sobre o cardápio que eu sigo, é só pra você ter uma ideia, pode modificar por alimentos que você goste, até mesmo porque eu não vario muito minha alimentação, sempre como as mesmas coisas, esse negócio de variar não é muito a minha praia, rsrsr.
      http://emagrecendocomadietadaproteina.blogspot.com.br/2012/02/dicas-e-cardapio-para-dieta-da-proteina.html?showComment=1357653251461#c7671781179270085323

      Qualquer dúvida é só me deixar outro comentário.

      Muita força!

      Excluir
  2. Eu quero esse cardapio...pode me enviar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale

      é só copiar e colar no seu navegador esse link:

      http://emagrecendocomadietadaproteina.blogspot.com.br/2012/02/dicas-e-cardapio-para-dieta-da-proteina.html?showComment=1357653251461#c7671781179270085323

      Mas é apenas uma sugestão, você deve montar seu cardápio com os alimentos que mais gosta.

      Excluir