sábado, 28 de janeiro de 2012

Dias de Postagens!

Fase de Indução (33º dia)
Bom Dia!
As minhas aulas da pós-graduação retornaram ontem, portanto mais algumas tarefas foram agregadas à minha semana, então resolvi que deixarei dias fixos para postar no blog, pois não gosto de deixar nada em aberto em minha vida, porque se eu deixar para o dia que puder postar acaba por não ter um comprometimento, nem comigo mesma nem com os leitores que acompanham meus posts. Os dias de postagens serão: as segundas-feiras (dia de pesagem), quinta-feira e sábado (onde postarei as reflexões da semana), retirei o dia de reflexão do domingo, pois vou a Igreja neste dia pela manhã e acabo tendo que acordar bem mais cedo para postar.

Como hoje é sábado vou fazer as reflexões da semana:
Semana tranquila como sempre tem acontecido, acrescentei ao meu cardápio dois biscoitos cream cracker por dia, ou seja, mais 8 gramas de carboidratos diários, vamos ver se isto irá refletir em meu emagrecimento. Como minhas atividades voltaram ao normal preciso de alguma coisa para o lanche da tarde principalmente as sextas-feiras porque é o dia mais puxado para mim, trabalho pela manhã e tenho aula das 13h30min às 22h00min H. não dá para ficar até às 22h30min horário que chego a casa sem comer nada desde o meio dia. Confesso que ontem fiz isso e me arrependi cheguei a casa com fome e muita dor de cabeça. Foi horrível, estou pensando em levar um polenguinho ou outra coisa, para enganar o estômago até o jantar.
  •  Próxima postagem: segunda-feira dia 30/01/12

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário