domingo, 15 de janeiro de 2012

Reflexão sobre a 3ª semana da dieta da proteína

Fase de Indução (20º dia)


Bom Dia!

Hoje é domingo, dia de reflexão sobre toda a semana que passou. Bom lá vai: não comi nenhum alimento que não fosse permitido na fase de indução (quase não resisti a um pão de queijo ontem, ele estava tão cheiroso, mas pensei bem e analisei que não iria ficar satisfeita somente com uma unidade, então resolvi não comer); efeitos colaterais sentidos: hálito cetônico (tenho amenizado este problema escovando com mais frequência os dentes, e quando estou na rua compro um drident, que está liberado na fase de indução); não usei açúcar, como tive problemas na semana passada com o açúcar, esta semana troquei de adoçante, pude perceber que o gosto que o adoçante deixa nos alimentos, é questão de habituar-se a ele, independente de qual composição seja o adoçante desde os feitos com sacarina e ciclamato ao feito com estévia, já usei todas as composições, todos ao meu paladar deixa resíduo e acabo por me acostumar depois de uns 3 dias.
Bom amanhã é dia de pesagem irei postar meu peso, veremos se realmente era o adoçante que me fez diminuir a perca de peso na semana passada ou se meu organismo já se adaptou a condição de cetose.
Então bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário