domingo, 8 de janeiro de 2012

Reflexão sobre a 2ª semana da dieta da proteína

Fase de Indução 2ª semana (13º dia)


Bom Dia!

Amanhã é dia de pesagem, na 1ª semana pesei-me todos os dias e, isto estava me deixando ansiosa, então resolvi me pesar somente as segundas-feiras, portanto amanhã é a hora da verdade. Além de saber quanto emagreci, amanhã também é o último dia da fase de indução, na terça-feira passarei para a segunda fase da dieta e vamos ver como meu organismo se porta ingerindo mais carboidrato, confesso que estou com receio da fome retornar e acabar por perder o controle, porém não posso continuar com a fase de indução até emagrecer tudo que preciso e acabar voltando a comer todos os carboidratos ao mesmo tempo e, em grandes quantidades e, com certeza esta atitude me fará recuperar todo o peso eliminado.
Dica:
Uma amiga me ensinou como cozinhar ovos no micro-ondas, é bem simples e rápido. Veja só:
Quebre os avos e coloquem em um prato, fure a película da gema (se não fizer isso a gema irá estourar e sujar tudo), tempere como desejar e leve ao micro-ondas, por aproximadamente 2 minutos, mas este tempo depende da potência de cada micro-ondas, então aconselho ir colocando de minuto em minuto até que esteja cozido. Isto também pode ser feito com omelete.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário