segunda-feira, 19 de março de 2012

Pesagem, Dicas, de tudo um pouco!

Fase de Indução (84º Dia)

Boa Tarde!
Olá Pessoal desculpem a demora no post, estou muito atarefada (emprego novo),  ontem iria mudar meu dia de pesagem para postar meus resultados no domingo, fiquei sem internet e descobri que não havia pago (rsrsrsr) problemas de esquecimento, mas hoje tudo voltou ao normal, então a partir de hoje irei postar minha pesagem aos domingos e os outros posts farei se conseguir um tempo para isso, caso contrário publicarei somente os comentários e as respostas, o que considero muito produtivo. Portanto pessoal não se acanhem podem perguntar que eu respondo, abro o blog todos os dias, só não tenho horário fixo.
Bom, vamos aos resultados: semana muito produtiva eliminei 1,5 quilos é recuperei o pique novamente e hoje estou com 77 quilos, estou extremamente feliz nem da outra vez que emagreci consegui chegar a este peso, meu marido me disse que até aos 78 quilos eu estava correndo atrás do prejuízo, pois eu já havia eliminado e recuperado, então este é o primeiro quilo de lucro que tenho. Tem aproximadamente 15 anos que não chego a este peso, vocês podem imaginar né como estou me sentindo. Este ano faço 17 anos de casada, me casei com 70 quilos e em um ano engordei 10 quilos, e somente 7 quilos me separa da minha meta, parece muito né? Mas se pensar que quando iniciei a dieta da proteína faltavam 18 quilos, e isto faz menos de 3 meses, então não falta muito pra alcançar minha meta não.
Apesar de ser filha única, odeio egoísmo e não suporto pessoas egoístas, pessoas que encontram uma coisa legal e guardam para si como se fosse pedra preciosa, aprendi na minha profissão que conhecimento não perdemos quando dividimos e sim multiplicamos, quando te ensino algo, não deixarei de saber, mas agora são duas pessoas que aprenderam sobre alguma coisa ao invés de uma. Mas por que estou falando tudo isso, pelo simples fato de que me comprometo a postar tudo o que dá certo comigo pra vocês testarem com vocês, sem contar os blogs legais que visito sempre coloco aqui pra vocês, então se tiver algum blog pra divulgar pode fazer propaganda nos comentários que postarei com maior prazer. Por falar em blog hoje gostaria de deixar um endereço bem legal de uma seguidora, o nome dela é Geórgia e o blog dela é sobre receitas de dietas low carb o endereço: http://meudiariogege.blogspot.com.br/ copiei um monte de receitas, e irei testar todas sempre que possível, pois já estava enjoada do que como e a criatividade já estava zero tem receitas para a indução e para a PPC. Fica ai a dica e visitem o blog, vale a pena.

Para que está chegando agora sejam bem vindos espero que gostem do blog, se está começando a dieta Atkins dê uma olhada nos posts de Janeiro.

Uma boa semana a todos!

11 comentários:

  1. OI!!!Parabénss pelo peso!!!Estou ha 15 dias comendo menos carb, mas sabe que nao sei se entro em cetose...Amei a dica do blog estou sempre a procura de gente que come como agente...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora.
      Obrigada pela força. Existem umas fitinhas que se compra na farmácia para saber se entramos em cetose, eu não comprei e com o tempo acabei percebendo que estou em cetose, pois tenho um gosto forte na boca meio amargo, além de não sentir fome, se não comer nas horas corretas tenho dor de cabeça e enjoo mas fome dificilmente. E o blog da Geórgia realmente é muito bom.

      Excluir
  2. Que Legal JÔ!

    Seus resultados aconteceram bem mais rápidos que os meus.

    Essa dieta realmente é bem interessante, eu só não apelei definitivamente para ela porque sou muito instável e não consigo seguir uma coisa muito específica.

    Não sei se consegue me entender, eu preciso tentar adequar a dieta com o que tenho em casa.

    Hoje por exemplo eu só poderia comer ovo, legumes no almoço e um bife e frutas no jantar, só que a única fruta que eu tinha em casa era banana, que eu simplesmente adoro, mas realmente me atrapalha, pois tem muito açúcar, então fiquei apenas nos legumes (variados) e no ovo e ainda substitui o bife que poderia comer por algumas almôndegas.

    Tenho um pouco de receio de pegar algo muito quadradinho e não conseguir cumprir por não ter o ingrediente certo no momento certo.

    Entendo que a dieta é bem variada, mas tenho realmente um “medão” danado de não cumprir ou acabar tendo uma desculpa para não cumprir, entende minha insegurança nesse quesito?

    Mas hoje foi tudo de bom, como toda segunda eu me controlo totalmente, preciso fazer esse controle durar até o domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Edamoa
      também estou me surpreendendo com os resultados também. Te entendo quando diz que a dieta é meio quadradinha e realmente é as vezes tenho que correr ao supermercado, porque apesar de ter uma quantidade imensa de alimentos em casa, nada posso comer, mas eu tive que apelar para a dieta da proteína para que voltasse a perder peso, pois estava estagnada a 8 meses.
      Estou na torcida por você continue firme você reencontrará o caminho tenho certeza.

      Excluir
  3. Olá Jô!!! Parabéns pelos resultados dessa semana!!! Caramba, um quilo e meio, que bacana!!!! Seu organismo responde incrivelmente bem a essa dieta!!!

    eu continuo aqui na minha luta... Ando com medo da balança porque, embora todo mundo esteja dizendo que eu emagreci e eu não tenha nem por um segundo saido da linha, estou com a sensação de que estou inchada, então estou morrendo de me pesar e ter engordado, apesar de todos os meus esforços. E não tem jeito, quando a balança não corresponde às nossas expectativas, é inevitável ficar um pouco desanimada...

    Bom, é isso... Mas uma vez, meus parabéns pelos resultados!!! Continuo aqui na torcida pelo nosso sucesso!!!


    Beijinhos, Lela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lela.
      realmente meu organismo responde muito bem a dieta Atkins, e como postei estou surpresa com meus resultados principalmente porque há menos de 3 meses atrás estava desanimadíssima, mas não posso me descuidar, senão vai tudo por água a baixo.

      Não tenha medo da balança não ela é a sua maior aliada, você pode estar retendo líquido mesmo dê uma olhada no fórum: low Carb & Atkins Diet Forum, está nos meus favoritos aqui do blog li um post falando sobre isso. Mas continue firme, não desanime, que tudo vai dar certo.
      Também estou na torcida por todas nós. Bjs

      Excluir
    2. Ai jô, é muito difícil não se sentir desanimada... Toda semana é a mesma novela de "eu além de não estar emagrecendo, estou engordando"!!! Claro qeu eu tenho de fazer alguma coisa, já que continuo boluda, mas vivo me perguntado se essa dieta é minha solução... Eu vivo constipada, mas não quero ficar tomando laxantes, mas em contrapartida não posso ficar comendo mais salada proque com a pequena quantidade de verduras que estou consumindo já tenho dificuldades em me manter em cetose, imagina se aumentar...

      Eue estava conversando com meu pai, de acordo com ele, cetose significa que seu corpo está queimando gordura para viver, não obrigatoriamente do nosso corpo. Bom, eu estou consumindo gordura loucamente, se acontecer assim, então meu corpo só está queimando a gordura que eu ingiro!!!! Que beleza, hein!!! rsrsrs

      Como acontece com você? Você se pesa todo dia, né? Como acontece, todo dia ou você etsá mais magra ou está com o mesmo peso?? Nunca aconteceu de você ter "engoradado" num dia e depois no saldo semanal ter emagrecido?? Mais uma vez não sei o que pensar??

      Beijinhos, Lela

      Excluir
    3. É Lela a coisa tá mesmo feia pro seu lado. Você continuou a seguir aquele cardápio que te passei e que você conseguiu emagrecer? Se você parou tente fazer por uma semana inteira pra ver se tem resultados, um ou dois dias é muito pouco. Caso você tenha ficado por uma semana e não conseguiu emagrecer, tente a dieta para pessoas metabolicamente resistentes que tem no livro do Dr. Atkins tente pelo período que ele sugere, sem burlar a dieta. Outra coisa qual adoçante você utiliza? Na minha 2ª semana de dieta (se não me falha a memória)eu estava fazendo tudo direitinho, não comia nada que não devia e não emagreci nada, ai o blog de uma amiga me salvou, pois ela postou que também ficou sem perder peso e descobriu que era o adoçante, e foi o que realmente aconteceu comigo, eu estava usando o tal& qual então troquei pelo Assugrim na mesma semana vi a balança voltar a descer. Para a prisão de ventre coma o pão de indução, comigo resolve muito, apesar de não ter constipação quando como o pão da indução acabo descarregando tudo no dia seguinte (rsrsrsr).
      Eu me pesava uma vez na semana, ma nesta dieta, a vezes dou uma escapadela então resolvi me pesar todos os dias duas vezes ao dia (é isso mesmo), porque duas vezes de manhã em jejum é o seu peso real, à noite eu me peso antes do banho, pra saber o meu resultado prévio, por exemplo se estou com 77 quilos de manhã e a noite também der este valor sei que na manhã seguinte vou registrar perda de peso, se o meu peso foi de 77 pela manhã e a noite for mais do que um quilo pra mais 78,5 ou 79 sei que engordei com o que comi, pode testar.
      Outra coisa que pode estar causando seu ganho de peso, você tem ingerido mais água? Na semana que bebo pouca água também não emagreço. pense em tudo isto que coloquei e releia o livro, alguma coisa pode está errado. Só mais uma coisa, quanto você precisa emagrecer para chegar ao seu "peso ideal"?
      bjs

      Excluir
  4. Oi Flor, obrigada pelo carinho, e por divulgar meu Blog! Espero que esteja indo tudo bem contigo. o meu peso deu uma estacionada agora, mas nao é a morte! kkk... parei a atkins por 3 dias, e amanha, to voltando pra atkins, pra dar um choque na queima da gordura. Aprendi um sorvete de coco, maravilhoso, no blog de uma amiga, a sandra, aqui esta: http://sandraleid.blogspot.com.br/2012/03/sorvete-de-coco-zero-carbo-uma_17.html

    Ela acabou de iniciar na dieta atkins, quem puder passa la, pra dar uma forcinha pra ela.. ela ta na casa dos 120 kg, precisa de nos!
    É isso meninas, aproveitem minhas receitas, ja testei quase tudo, e sao muito boas mesmo, valem a pena!

    boa sorte Jo, e a todas atkinianas" , tambem! kkkk... E qualquer emergencia, contem de 1 ate 100, mas nao comam aquele bomobom!
    Bjuuuuuuuuus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Georgia, sempre que tem um blog legal procuro divulgar e o seu é muito bom mesmo, porque as vezes não temos ideia do que comer ou bate aquela vontade de comer um bolo ai é só seguir uma receita de bolo que podemos comer, matamos o desejo de comer e não saímos da dieta, mas é claro que não dá pra comer o bolo inteiro né. rsrsrsr.
    Vou dá uma passada no blog da Sandra, realmente precisamos nos ajudarmos, sozinhas fica muito difícil.
    Tenho certeza que assim que você retornar a Atkins seu peso voltará a cair. Boa sorte a todas e muita força!

    ResponderExcluir
  6. Gente esse método realmente funciona, já conseguir perder 9 kg ainda nem acredito, confiram nesse site www.dietaparaemagrecerrapido.com.br/as-50-dicas-mas-eficazes-para-voce-comecar-a-perder-peso-hoje-mesmo/ (=':'=)

    ResponderExcluir