sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tentando Retornar...

Olá Pessoal!

Quanto tempo né? Mas como dizia minha vó quem é vivo sempre aparece.
O fato é que como eu disse em um dos últimos posts, eu havia aceitado um outro trabalho e como eu tenho planos de aquisição de alguns bens materiais estou trabalhando em 4 escolas diferentes, 40 horas semanais, fora os trabalhos que tenho que executar em casa, preparar aulas, trabalhos, corrigir provas, testes, fazer diários, etc. Isso sem falar nos serviços domésticos, resumindo sem tempo pra qualquer coisa.

O fato é que sabemos que quando temos outras prioridades na vida o que acaba ficando em segundo plano é nossa alimentação, e comigo também não é diferente, gostaria muito de dizê-los que continuo emagrecendo e atingi meus objetivos, mas isso não é verdade, a verdade é que desde março não controlo nada que como, na verdade quando tinha tempo de comer, preferia comer o que eu desejava e não o que eu precisava comer. Este tipo de comportamento, como qualquer outro, tem consequências, e comportamento negativo, consequência negativa, e minha punição é ENGORDEI TUDO que havia eliminado, mas sabe o que é pior, eu vi cada quilo sendo recuperado, pois continuo me pesando diariamente e não tive forças de fazer nada NADINHA, eu tenho algumas opções: 1. retornar a dieta, 2. continuar engordando e engordando. 

Sei que não adianta me conscientizar e não modificar meus hábitos, como o Dr. Souto me disse, os fumantes sabem muito bem que o cigarro faz mal e que irá lhes matar e continuam fumando. Eu como sempre irei recomeçar, se irei conseguir ter êxitos? Nem imagino, mas é preciso fazer alguma coisa, estou me sentido feia, imensa, mas não gosto de fica com autopiedade e também não gosto que ninguém tenha pena de mim, sei que tudo é consequência de meus maus hábitos alimentares, agora é sacudir a poeira e dar a volta por cima, como sempre fiz com tudo na vida.

Tenho que agradecer a todos os comentários que deixaram aqui no blog, mas não sei se darei conta de responder a todos, quase enfartei, tem 250 comentários, é pessoal é isso mesmo, 250 comentários, vou tentar responder aos poucos, mas infelizmente não poderei enviar a cópia do livro para todos que me pediram, tentem baixar em um dos links que está disponível no blog.  

Mas para adiantar algumas respostas: 
  • sim a dieta da proteína emagrece mesmo;
  • emagreci 13 quilos em 60 dias;
  • consegui manter o peso enquanto fazia a manutenção da dieta;
  • engordei por que comecei a comer desesperadamente;
  • na dieta não se pode ingerir nenhuma bebida alcoólica;
  • o emagrecimento nos 2 primeiros meses é muito rápido, depois demora mais e pode até estacionar por algumas semanas, mas se você ficar firme, voltará a emagrece, é óbvio que não com a mesma velocidade de antes.


Assim que tiver mais um tempinho conto pra vocês como está minha caminhada, como sempre fiz aqui no blog, estou com saudades de vocês!!!! 

2 comentários: