segunda-feira, 18 de março de 2013

ATAREFADÍSSIMA

Olá pessoal

Estou muito sumida, o fato é que estou muito atarefada e não consigo dar conta de tudo, não estou conseguindo abrir o blog se quer para responder os comentários. Aceitei um novo emprego e agora não tenho mais dias livres, estou trabalhando todos os dias e sem contar que ainda tem todo o trabalho doméstico e os trabalhos que nós professores levamos para casa (preparar aula, preparar provas e testes e corrigi-los), a coisa tá sinistra (como diz minha filha, rsrsrsr), mas não me esqueci de vocês e nem da dieta, estou caminhando aos poucos uns dias mais outros menos, mas o importante é seguir em frente.

Por causa desta minha falta de tempo gostaria de me desculpar com os leitores que me pedem para enviar o livro, infelizmente não tá dando mais pra encaminhar o livro pra vocês, normalmente chega em média 10 comentários por dia me pedindo o PDF do livro, mas os novos links que coloquei na barra lateral estão funcionando, então vocês podem baixar o livro por lá. 

Bom, pessoal estou nesta correria mas sempre que eu tiver um tempinho dou uma passadinha aqui pra ver como vocês estão!!!


Mil beijos e continuem firmes!!!

Um comentário: