segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novidades!

Olá pessoal
hoje é aniversário de minha filha e teremos, bolo, docinhos, cachorro-quente e refrigerante (que maravilha,rsrsrs), mas não podemos esquecer que vivemos em sociedade e precisamos comemorar as datas importantes de nossas vidas, hoje não farei a dieta tentarei comer moderadamente e recomeçarei amanhã.

Esta semana passada também não foi muito boa, corri a semana inteira e fiquei sem acessar o blog durante 4 dias por pura falta de tempo, e consequentemente não emagreci um grama se quer, a correria do dia-a-dia me faz muito mal, interfere muito na minha eliminação, não sei se com vocês acontece isso, quanto menos tempo tenho para comer menos peso elimino, vai entender...

Vou retornar minha atividade física esta semana, entrei num acordo com meu marido, paramos de ir a academia a mais ou menos 1 ano e iremos retornar esta semana juntos, três vezes por semana, apesar dele não estar acima do peso a musculação melhora muito a saúde, estamos nos sentindo muito cansados e com dores nas costas esses sintomas tinham desaparecidos depois que começamos a fazer atividades físicas e agora estamos sentindo novamente. A musculação não me fez emagrecer um grama se quer, contudo a disposição que eu tinha era impressionante, sem falar no condicionamento físico, que adquiri. Vou retornar, pra ver no que é que vai dar, no ano passado também não estava fazendo a dieta da proteína, vou experimentar essa combinação: musculação e dieta da proteína, depois conto os resultados para vocês. 

Bom pessoal por hoje é só, boa semana a todos!

14 comentários:

  1. VOCE TEM TODA RAZÃO! TEM OCASIOES E OCASIOES!


    BEIJOS E MUITA FORÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Quel
      estou precisando de muita força mesmo, principalmente após os doces da festa, retornar hoje tá difícil, mas vou conseguir.
      bjs

      Excluir
  2. Socorro Jô!

    Só eu mesma que sou a REVOLTADA da Atividade Física.

    Sei e entendo tudo que dizem, mas não consigo ter vontade.

    Sei que isso é horrível, e que se eu não fosse tão resistente à pratica de alguma coisa, teriam muito menos probleminhas como os que tenho, mas acho mesmo um "saco".

    Ainda estou numa lista de espera para tentar o raio do Pilates, e nem tenho certeza se vou me adequar, mas continuo esperando pelo menos para tentar mais essa... Acho que só não desisti ainda porque é só uma lista de espera kkkk.

    Acho que sou uma ET mesmo, praticamente todas as leitoras e seguidoras do meu blog adotaram a AF, só eu que não aderi ainda... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edamoa

      eu paço atividade física porque preciso, não porque gosto, mas principalmente porque me sinto bem.

      Mas só gosto dos exercícios anaeróbicos, pois os aeróbicos eu odeio, eu fazia uma aula de step na academia que eu odiava, e como estou retornando é melhor fazer o que gosto né?

      Não se culpe, faça uma caminhada pelo menos, já ajuda e muito.

      Acho que tem muita gente que diz que gosta, só porque houve os médicos dizerem que é bom, mas no fundo não gostam tanto assim, pelo menos você é honesta e diz que não gosta.

      Mas tem uma coisa que odeio nas academias: aquelas pessoas que ficam competindo, peso, roupas de ginásticas, a maioria fúteis que não sabem conversar sobre outra coisa.

      Quem sabe você não se encontra no Pilates?

      Excluir
    2. O pior é que é uma grande verdade Jô.

      Muitas pessoas dizem que AMAM Atividade Física e no fundo não é bem assim.

      Tem algumas pessoinhas no blog que eu venho observando há mais de um ano e percebo que "falam" muito mais do que fazem em todos os sentidos. Algumas começam a AF num pique inacreditável, dois dias depois escrevem que o dia não está bom, que não conseguiu se organizar, se programar e nunca mais falam da SANTA AF.

      Eu tenho consciência da necessidade e até já senti os efeitos positivos, mas DETESTO fazer, e o pior, ainda não encontrei uma forma de fazer qq atividade sem sentir MUITO MAIS FOME ainda, e isso realmente tira minha vontade de fazer a SANTA AF.

      Primeiro tenho que dominar os hormônios da fome para depois descobrir uma atividade prazerosa.

      Quem sabe o Pilates, que não é assim algo tão intenso... Veremos.

      Excluir
  3. Parabéns para sua filha.

    Que a comemoração seja duradoura e cheia de muita alegria.

    ResponderExcluir
  4. Cecinha

    Oi Jô

    Parabens para filhota,saúde,paz e sucesso
    aniv é tudo de bom rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecinha!
      Aniversário é tudo de bom mesmo!

      Excluir
  5. Oi Jô,
    Parabéns,atrasado,pra filhota.
    Bjos,
    Bete

    ResponderExcluir
  6. gostaria que vc me ajudasse a emagrecer eu faço academia, mas memo assim nao to consiguindo perder peso pois nao consigo controlar minha alimentação, eu vivo e baixo astral pois sempre sofri e sofro preconceito por que sou gorda, por favor me ajuda, pois minha vida nao tem o menor sentido. bjus

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria que vc me ajudasse , sou gorda, faço aademia e não consigo perder peso, pois nao consigo comtrolar minha alimentação, sofro de ansiedade, desde de criança sofro por ser gorda, sofro preconceito, isso me deixa de baixo astral vivo depressiva, e mt infeliz, gostaria que me ajudasse pois ja nao to mais aguentando viver assim. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida

      primeiro desculpe a demora em responder seu comentário, mas infelizmente eu não tive tempo.
      Você diz que faz academia e não consegue perder peso, retornei a academia esta semana e, reencontrei meninas que faziam aula de aeróbica junto comigo, sabe o que eu percebi? Que quem era gorda, continua gorda. Até fiz este comentário com meu marido e conversando com o professor da academia, ele me falou o seguinte: "Elas pensam que vindo a academia todos os dias e se acabando na aula de aeróbica, podem chegar em casa e comer tudo que sentem vontade, estão perdendo tempo e dinheiro". Para você perder peso só existe uma receita: gastar mais energia e consumir menos alimentos, esta receita todas nós sabemos, mas o problema é que muitas ainda estão buscando a "fórmula mágica".

      A questão do preconceito e da sua baixo-estima é uma questão de falta de atitude, eu sempre fui gordinha, era a criança gordinha da sala de aula, e em uma época que todos eram magros, hoje olho minha sala de aula e percebo que os magros são minoria, mas nunca deixei ninguém rir de mim sempre dei a volta por cima, sempre me achei linda, exatamente como eu era e, quando resolvi emagrecer, resolvi por mim mesma, porque eu queria, portanto pretendo emagrecer até os 70 quilos e não até os 65, que é o meu peso ideal, porque não quero ficar magra para ninguém e sim para mim mesma, se considero que estarei bem com 70, não importa quem me diga o contrário, isso não vai mudar minha opinião, a não ser que eu queira.
      Não posso fazer muita coisa por você, somente te incentivar e dizer que é possível, já estive com mais de 100 quilos e já emagreci 25 quilos, então se você QUISER será possível, faça alguma coisa por você, levante sacuda a poeira e mostre que você é capaz, ficar prostrada e se lamuriando não vai te fazer ficar magra, tome atitude e comece a trilhar a caminhada do emagrecimento. Se você desejar o livro do Dr. Atkins me deixe seu e-mail que envio para você.

      Desculpe o puxão de orelha, mas acredito que você não está precisando de ninguém te dizendo: coitadinha dela!

      Muita força!
      Conte comigo na caminhada!
      Bjs

      Excluir