quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Antes e durante o depois fica pra próxima!

Olá Pessoal!

Resolvi que estava devendo a prova do crime (rsrsr), espero que em breve coloque a fotinha com os 70 quilos tão desejados, mas acho que já dá pra vocês terem uma noção.



Dezembro/2011        Julho/2012

E ai o que acharam?





16 comentários:

  1. Acho que vc diminuiu bem! Não dá pra ber direito, mas acho que muito de coxas principalmente!!! Te desejo mais sucesso. Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel

      sim diminuiu muito as coxas e braços eu sai do manequim 48 para o 44 nas calças e as blusas de GG para M.
      Sucesso pra você também!

      Excluir
  2. Nossa Jô que diferença, você está ótima.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa!

      Espero estar ainda melhor quando chegar aos 70.

      bjs

      Excluir
  3. Adorei o resultado, parabens, te favoritei no meu navegador, estarei acompanhando seus reusltados, iniciei a dieta a 22 dias pra ser precisa, mas parei de emagrecer nessa semana, porem eliminei 7kg ja!!!! Acho q dar uma segurada agora e normal ne? Bjos Sara Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara Raquel

      essa parada no emagrecimento é normal sim, continue firme que logo logo voltará a eliminar!

      Parabéns pela eliminação!
      bjs

      Excluir
  4. Cecinha

    Oi Jô!

    Que arraso heim!(rsrsrs) estais otimaaaaa parabens, olhando seus resultados a motivação voltou com força total, brevemente também estarei postando um antes e depois me aguardem rsrsrs.
    Bom final de semana querida. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecinha!

      Obrigada querida!

      Resolvi postar as fotos com esta finalidade de melhorar a motivação tanto minha quanto de vocês!
      Escolhi esta foto de dezembro, pois fiquei desesperada quando a vi, foi uma amiga que tirou esta foto quando ela me enviou por e-mail fiquei horrorizada.
      Bom final de semana pra você também querida!
      Bjs

      Excluir
  5. Bete disse...
    Parabéns menina,vendo a sua foto fiquei mais motivada.O resultado
    esta ótimo.
    Bjos,
    Bete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bete
      Obrigada!
      Sempre que estou desanimada eu vejo minhas fotos para abrir minha mente e me fazer lembra do quanto já emagreci, isso porque não coloquei a foto de quando estava com 103 quilos, essa ai eu estava com 88 quilos. Então eu pensei se isso me dá forças, poderá incentivar minhas amigas do blog a continuar firmes também.
      Sempre que vejo minhas "fotos gordas" penso: não quero voltar a ficar assim!
      Bjs

      Excluir
  6. Simplesmente Fantástica!

    Parabéns.

    Só nós sabemos o quanto é gratificante reduzir manequim, claro mantendo o mesmo nível de saúde.

    Por isso me incomodo muito quando alguém insiste tanto que precisamos da musculação por exemplo, pois a troca de gordura por músculos não interessa para nós nessa fase, eu ficaria IRRITADÍSSIMA se minhas roupas continuassem as mesmas ou se a redução fosse insignificante.

    Quero emagrecer para voltar ao manequim ORIGINAL, não sei se vai ser possível, mas só depois vou pensar em enrijecer qualquer coisa.

    Mas só de podermos usar um vestidinho como esse já é UM DELÍRIO, não é mesmo JÔ?

    Adorei Adorei Adorei Adorei Adorei Adorei Adorei Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edamoa

      estou muito contente, sempre coloquei no blog que estava satisfeitas com meus resultados, mas fica difícil imaginar como uma pessoa que ainda está acima do peso possa estar satisfeita? Resolvi mostrar pra vocês o porque da satisfação, mas estarei muito melhor quando chegar ao meu objetivo.

      Obrigada querida!

      Excluir
  7. Olá Jô, hj entrei pela 1ª vez no seu blog, comecei a fazer a dieta da proteína na semana passada, estou na fase da indução! Já emagrecei quase 2 kg, as vezes qdo penso no resultado fico feliz, mas as vezes não viu, acho que deveria ter emagrecido mais, sei lá, preciso emagrecer de 17 a 20 kg e estou me sentindo bem, já tentei de tudo, mas o emagrecimento é mto lento, acabo engordando novamente sempre! Vc pode me dizer há qto tempo está fazendo? Tem mta informação legal no seu blog, parabéns pelo antes e depois, vc esta ótima, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá Patrícia seja bem vinda!

    Como você precisa emagrecer 17 quilos, vou basear nisso, quando comecei a dieta precisava emagrecer 18 quilos, na 1ª semana eliminei 3 quilos e na segunda não eliminei nada, nas outras semanas fui eliminado 1 quilo por semana quando eliminava, então não se preocupe com sua perda se está perdendo, continue firme, que chegará a seu objetivo!
    Estou nesta dieta desde dezembro, emagreci 13 quilos em 3 meses e os últimos 5 quilos estou na luta desde então, mas é importante ressaltar que não eliminei ainda estes últimos quilos porque fico burlando a dieta!
    Obrigada pelos elogios!
    Apareça sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jo, tudo bem?
    Iniciei esse processo de dirta da proteína, mas quando dei por conta estava comendo muita coisa que não podia, queijo fresco, cottage, iogurte.
    Dai comecei a procurar na internet e descobri a Dieta do Cetonico, passei então a seguir o cadápio rigorosamente.
    Mas ontem me dei conta que estou fazendo uso do adoçante Linea e a composição dele é a sucralose.
    Emagreci 4 quilos em 7 dias, mas será que estou fazendo a dieta do cetônico ou só emagreci porque diminui a ingestão de carboidratos que, confesso, era muita!
    Não senti nenhuma alteração no meu humor.
    Aguardo sua ajuda.
    Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana tudo bem Graças à Deus!
      Pelo que sei o adoçante sucralose está liberado a não ser é claro que na composição tenha maltodextrina, a prova disso é que você eliminou bastante peso, quando ingerimos alimentos que não nos é permitido a perda de peso trava.

      Acredito que você esteja indo bem na dieta, e essa questão de efeitos colaterais, isso é relativo no início da dieta eu não tive efeitos colaterais, somente muita sede e consequentemente muita vontade de urinar, além de um gosto metálico na boca. Depois de um tempo, nessas idas e vindas na dieta da proteína, eu já tive tontura e enjoo. Então acredito que tudo depende de como seu organismo está no momento.

      Espero ter ajudado!

      Excluir