domingo, 3 de junho de 2012

Recomeçando


Olá pessoal

Como falei semana passada, estava comendo errado e continuei comendo errado, principalmente à noite. Como toda ação demanda uma reação (papo de professor rsrsrrs) recuperei um quilo já eliminado, acredito que isso seja a força de vontade que estava faltando (srrsrr), não se espante por eu levar na brincadeira por haver engordado um quilo, faço isso com tudo na vida, não costumo considerar meus problemas maiores que o meu bom humor, e como já estou nesta caminhada a um bom tempo (6 anos), sei que isso é consequência de minha má alimentação e assim que corrigi-la as coisas entrarão nos eixos novamente.
Mas o que me fez engordar? Comi um doce todos os dias da semana passada com exceção da segunda-feira e de ontem. Sei que existe duas coisas que me engordam: pão e doce e confesso que ainda tenho muito prazer em come-los e esse prazer em comer coisas que não precisamos (doces) ou que não conseguimos controlar a quantidade ingerida (pão) é que nos faz engordar.

Vou recomeçar a dieta, faz um mês que estou tentando recomeçar a partir da indução (é o que o Dr. Atkins aconselha), mas confesso que não estou conseguindo fazer nem por 3 dias seguidos, preciso focar mais nisso e, desta vez irei iniciar hoje mesmo, pretendo com isso retomar com força total. E outra coisa, pra que eu fique bem constrangida a comer esses “benditos” alimentos que me engordam irei postar todos os dias o meu cardápio, é bom pra vocês e bom pra mim, mas já vou avisando não como coisas muito diferentes nem variadas, pois quem trabalha todos os dias e em lugares diferentes não tem muito tempo de inovar não.

Uma outra novidade neste recomeço é que irei ficar na indução somente por duas semanas ai retorno a PPC ok? Então amanhã falo o que comi hoje e assim sucessivamente, sempre no dia 
posterior.

Bom Final de Semana a todos!

22 comentários:

  1. Parece muito boa esta dieta. Não consegui baixar o livro através dos links que vc informa neste blog. Acho que estão bloqueados.
    Por favor, me ajude a baixar o livro.
    Obrigada
    Aparecida BB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aparecida Seja bem vinda!
      Eu gostei muito da dieta da proteína embora ouço muitas críticas sobre ela, o fato é que emagreci mais rápido do que com outras dietas e não tive problemas de saúde (aumento do colesterol e da glicose), portanto a recomendo. quanto ao link todos os links que conheço estão mesmo bloqueados por causa de uma lei nos EUA, e como todos os links levam a um site americano não há mais a possibilidade de baixar. O que estou fazendo é enviando por e-mail para quem quiser. Se você desejar que eu envie o livro pra você é só deixar um comentário com seu e-mail que lhe envio, não irei publicar seu e-mail e assim que envio deleto o comentário.
      Bjs

      Excluir
  2. É Jô,

    Parece que até nossos limites são muito parecidos.

    Essa fase está sendo muito frustrante, e talvez devido a essa frustração eu tenha desanimado tanto que passei a não me preocupar nem um pouco com o que estou comendo.

    Juntou tanta coisa ao mesmo tempo, que eu realmente não consigo atribuir o problema.

    Amanhã pretendo fazer um balanço de tudo que me afetou nesses últimos dois meses, culminando com a perda da minha mãe, mas também não acho que descontei mágoas ou tristeza na comida, foi uma somatória de coisas e situações que me tiraram mesmo do prumo.

    Mas vamos em frente, você só recuperou 1 quilo, eu estou com quase 3 de prejuízo, as roupas já começam a incomodar, eu realmente me perdi no meio de tanta vontade sem força, queria tanto baixar dos 70 que a frustração de não sair do lugar me fez praticamente desistir.

    Mas agora acho que estou de volta de verdade.

    Já o seu prejuízo é muito pequeno, esse quilinho é insignificante, ninguém nem nota, e você vai tirar de LETRA, pois está muito mais alerta que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edamoa

      realmente parece que estamos no mesmo barco (espero que não esteja furado rsrsrsrrs). O meu problema não é frustração é falta de tempo, ando tão ocupada que me preocupar com o que vou comer parece tão secundário que acabo por deixar pra lá e comendo o que tenho disponível. E também sem falar que depois de trabalhar um dia inteiro acabo querendo me presentear com uma coisa que me dá prazer e o que te dá mais prazer do que comer? (rsrrsr)

      Por isso estamos no mesmo barco encontramos a fórmula mágica do emagrecimento, mas não andamos com vontade de fazer a receita. seria cômico se não nos deixasse tão frustradas.
      Também acredito que no seu caso seja muita coisa ao mesmo tempo que desanimou, foi o somatório de tudo.

      Vou tentar eliminar este quilo essa semana tenho que parar de achar que se não engordei estou no lucro.

      Então força pra nós todas que seja uma semana excelente para todas nós!

      Excluir
  3. Oi!!!!! Tudo bem?
    Já fiz esta dieta, mas passo muito mal... Vc faz exercicio fisico?
    Comecei um blog de emagrecimento... Passe lá quando puder... Se puder me dar dicas da dieta atkins, agradeço... Fia uma vez, deu super certo, mas agora não consigo mais.... Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque seja muito bem vinda!

      Conheço outras pessoas que também passam mal com a dieta da proteína. Infelizmente não estou tendo tempo pra fazer atividades físicas regularmente, mas caminho sempre que possível 3 vezes na semana. Mas não recomendo a ninguém fazer exercícios aeróbicos durante a indução.
      Vou dá uma olhada em seu blog sim assim que tiver um tempinho.
      É uma pena que você não possa mais fazer a dieta.
      Bjs

      Excluir
  4. Tamo juntas amiga eu recomeço na segunda tbm bjOOOOsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sid
      boa sorte neste recomeço o negócio pra mim tá meio difícil mas vamos ver o que consigo nesta semana!
      Boa semana
      Bjs

      Excluir
  5. Cecinha

    Oi Jô
    tudo bem contigo?

    Esse kilinho não vai ficar por muitos dias, pode ter certeza, estou na torcida ok. Apesar de estar focada na dieta essa semana não eliminei nadica de nada rsrsr, acho que estou errando em alguns quisitos por ex: tenho comido 6 pedacinhos de pão de indução por dia, é que minha forma é quadrada e bem fininha, então faço umas tirinhas ao inves de fatias, como uma tirinha dividida ao meio pela manhã, uma no lanche e uma a noite, será que é Muito? outra coisa é que tomo um cafezinho na empresa, ja vem com açucar, não usam adoçante, são essas coisinhas que preciso obsevar para saber se o problema estar ai, o que você me orienta? resolvir diminuir as tirinhas de pão essa semana e corta o cafezinho, vamos ve o resultado da balança na próxima pesagem, gostei da ideia do cardapio todos os dias.
    Boa semana bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecinha
      espero mesmo que eu consiga eliminar este quilo rapidamente. Obrigada pelo apoio.

      Isso é assim mesmo tem semana que você não eliminará, ma continue firme que logo logo passa,pode ser por causa do açúcar, e se você estiver fazendo todo o resto direitinho não acredito que o pão da indução te atrapalhe ao menos pra mim ele não atrapalha mesmo quando como um pouco mais. Acredito que o caminho seja esse mesmo você retirar o que você acha que está te atrapalhando para ver se obtêm resultados mais significativos. As vezes pode ser somente uma pequena retenção de líquidos.

      Quanto ao cardápio a ideia é boa, porém tá muito difícil de postar estou muito atarefada, acredito que foi uma precipitação minha querer fazer isso. Então vou anotar tudo que como e no domingo post um prós e contras da minha alimentação. O tempo livre realmente é pequeno.

      Mas vamos que vamos que ainda temos caminho a percorrer.

      Boa semana pra você também.
      Bjs

      Excluir
  6. Bom dia Jö, Primeira vez que posto um comentario, mas sempre passo por aqui, pra dar uma olhadinha e me animar ainda mais, eu comecei esta dieta ja tem um mes e meio e ate a semana retrasada que foi a ultima vez que pesei, tinha eliminado 7 kg, não quero perder muita coisa, tenho 1,62 m, estou com 68kg e quero chegar aos 62 kg.
    Gostei d+ desta dieta e indico tambem, mas sei que algumas pessoas não conseguem fazer, uma coisa que percebi é que perco muito mais medida do que peso, tenho roupas que não dá pra usar mais, de tão largas, e outras que só usava quando pesava bem menos do que peso hoje , mas que ja estão servindo em mim tranquilamente.
    Adoro esta dieta, pra mim é super tranquila alem de me dar muito mais disposição.
    Não faço exercicios fisicos, somente caminho diariamente 30 min de manhã e 30 min a tarde, mas estou sentindo meu corpo muito mais durinho rsss, bom né?
    Outra coisa que acontece comigo é que quando dou umas escorregadinhas e como açucar/carboidrato, fico com mal estar,um desanimo insuportavel e sinto ate colicas intestinais, isto acontece com vc tambem?
    Estou na torcida para vocë conseguir ir em frente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda seja bem Vinda!
    também tenho notado que minha as roupas que não me cabiam quando tinha este peso hoje estão até largas e as pessoas também acham que estou cada dia mais magra embora no último mês tenha perdido pouquíssimo peso. Acredito que nas dietas "normais" perdemos primeiro os músculos e depois as gorduras e músculos pesam bem mais, como a constituição dos músculos são basicamente proteínas não perdemos músculos e sim gorduras, hoje reclamo que estou flácida, mas estava bem mais quando emagreci da outra vez, nem se compara.

    Quanto a ingestão de excesso de carboidratos sinto muita moleza também, mas já sinto isto bem antes da dieta da proteína, o carboidrato me faz bem na medida certa, talvez contigo seja o mesmo. Mas as cólicas não tenho, somente desânimo e sonolência.

    Obrigada pela força estou tentando prosseguir, na verdade é eliminar mais, porque estou conseguindo o que muita pessoa não consegue que é manter o peso depois da dieta da proteína, nesse último mês tenho comido mais carboidratos do que o necessário, mas este quilo que recuperei nesta semana que passou nem o considerei de fato, pois sabemos que possuímos uma oscilação de peso.

    Muita força pra você também!

    ResponderExcluir
  8. Pгetty! This was an incrediblу ωondeгful post.
    Thаnk уou for supplуing thіs infoгmatiоn.


    Stop by my blog; Kinds Of V2 Cigs Coupon Discount Codes Offered
    My webpage :: Http://elcomohacer.Com

    ResponderExcluir
  9. Ι am гegular reaԁеr, how are you everуbody?
    This poѕt posted at this wеb pаge is really niсe.


    Alsο visіt mу webpage http://Prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  10. Veгy enеrgetic blοg, I loved that bit.
    Will there be a part 2?

    my web sitе - click the next Internet page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello
      My English is very bad, but it is a pleasure to have you as a reader you will not be identified as soon as I can I will visit your blog.

      Thanks for the compliments!

      Excluir
  11. Saveԁ as а fаvorіte, ӏ likе уour blog!


    my homepage: v2 cigs

    ResponderExcluir
  12. WOW juѕt ωhat ӏ waѕ lookіng for.
    Camе here bу searching for problemáticas

    Feel free to visit my homepаge V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello
      As I said in previous coemntário, my english is bad, do not quite understand what you mean nenste coemntário, but I will visit your blogger as soon as possible.
      Thanks for participating.

      Excluir
  13. each timе i used to read smallеr aгticles
    whіch аlso clear their motivе,
    anԁ that is also hаppening wіth this paragrаph which І am reading at this time.


    My page - v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  14. I do not evеn knoω how I finished up heгe,
    but I belieѵed this put up was once great. I ԁon't recognise who you might be but definitely you'гe goіng
    to a well-knoωn blogger if уou aгe not alrеady.
    Cheers!

    Check out my homepage :: insidewebs.com
    my web site: blog-sexe-tube.com

    ResponderExcluir
  15. I am not positive where you're getting your information, however good topic. I must spend some time studying more or understanding more. Thank you for excellent information I was in search of this information for my mission.

    my weblog :: Simply Click The Up Coming Website
    my page :: Hair Growth

    ResponderExcluir