segunda-feira, 21 de maio de 2012

Festa no Final de Semana



Olá pessoal!

Não falei ontem, pois estava sem tempo, foi um dia muito corrido pra mim, mas na sexta passada fui a um casamento de uma amiga. Sabe aquele núcleo de amigos que nos afastamos e que ficamos um tempão sem ver, pois é foi exatamente isso, revi pessoas que não as via há muito tempo.

É impressionante o quanto que nossas “amigas” são invejosas, fui com uma roupa que evidenciava o quanto eu havia emagrecido, propositalmente é claro, não para mostrar pra ninguém isto, mas porque realmente estou de bem com meu corpo, estou me sentindo até esnobe com isso (rsrsrrs), mas acredito que mereço desfrutar de minhas conquistas né? Afinal de contas do que vale emagrecer se não podemos comemorar.

Mas voltando as minhas “amigas” presentes no casamento, todas conversaram comigo naturalmente como se nada houvesse acontecido, vocês acreditam que somente a noiva comentou sobre o meu emagrecimento? Ela falou que na hora que viu meu esposo e minha filha ficou me procurando e não havia me reconhecido, até o momento que eu me aproximei para cumprimentá-la. É as pesquisas estão certas as mulheres preferem que suas amigas gordas continuem gordas do que comemorar com elas o emagrecimento. É lamentável saber isto mais é pura verdade!
Boa semana a todos!

10 comentários:

  1. rsrsr...é assim mesmo, mulher tem mania de competição, ops!!! "as mau resolvidas", é impresionante como tem umas que se sentem ameaçada não pelo marido é que algumas gostam de ser o centro das atenções e quando ver outras evoluindo no caso você mais magra, se torna uma ameaça, essa atitude delas só provam que são má resolvidas. E que pesinho lindo você esta, bjss e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Simone
      competição do bem é excelente mas competição do mal como esta tô fora (rsrsrs)e como diz minha filha "sai pra lá urucubaca" rsrsrs.
      Devagarinho eu chego em minha meta como dizia minha vó estou comendo pelas beiradas (rsrrsr).
      Boa semana também!

      Excluir
  2. Cecinha

    Bom dia Jô

    Brigadão por postar seu cardapio, você não sabe o quando me ajuda com suas dicas, Concordo contigo em número, gereno e grau, de que adianta emagrecemos se não pudermos usar o que gostamos? hoje estava comentando exatamente isso com meu marido,como te falei no post anterior, fui passar o domingo com minha irmã e ningem comentou que estou mais magra, afinal se foram 6 kg, será que é tão imperceptível assim? lembro que Edamoa fez um comentario certa vez sobre isso, preciso pergunta a ela se depois dos 15 alguem percebeu, ou melhor, comentou.
    Minha meta são 10k mais ja estou me mostrando com esses 6 eliminados rrsrsrsr como é bommmmm
    Boa semana beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Cecinha
      quando precisar de ajuda é só falar se estiver ao meu alcance ajudo com certeza.
      sabe o que considero pior do que as pessoas não notarem quando emagrecemos? É notarem imediatamente após engordarmos, nem que seja um quilo. Tenho uma "amiga" que não quer se sacrificar para emagrecer e, consequentemente não emagrece, que toda vez que engordo um quilo que seja ela faz o seguinte comentário: "cuidado, você está engordando de novo!". Ninguém merece né? E só pra ressaltar ela estava presente no casamento também (srrsrsr).
      Acho que você está indo bem e logo logo você atingirá sua meta. Só uma curiosidade: esta é sua meta final?
      E muito bom nos admirarmos quando estamos emagrecendo, parece que estávamos escondidas embaixo de um monte de gorduras e quando emagrecemos nos libertamos, pelo menos é esta a sensação que tenho. Comemore cada peso perdido.
      Bjs

      Excluir
  3. Cecinha

    Oi Jô
    Tudo Bem!

    Sei bem como é isso, para dizer que engordamos existe uma legião, mas para notar nosso emagrecimento..hum! Meu objetivo na verdade é de ficar com 55kg, atualmente estou com 64k só que bate aquele receio,será que consigo? quando tinha 28anos esse era meu peso, hoje com 42 meu psicologico me conduz a acreditar que esse peso não me pertence mais rsrs, depois te ter filho fica quase improvavel voltar ao peso de 14 anos atraz, entra em jogo o metabolismo,idade... e outras coisinhas mais, no seu conceito será que: Se eu seguir a risca a atkins eu consigo? Porém quero salientar que com 60kg fico otima, mais com 55k fico maravilhosa rsrsrsrsrsrsrsr brincadeira. beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecinha
    acredito que com a dieta da proteína você consegue sim eliminar estes 9 quilos. A idade atrapalha umpouco sim, mas nada que não possamos superar, afinal de contas superamos tantas coisas né?
    É só não desanimar quando chegar nos 60 quilos, porque quando achamos que estamos com um corpo bom estes últimos 5 quilos é complicado, o que diga eu e Edamoa né? Estamos na marca dos últimos cinco quilos, e as vezes até penso que já está bom e de permanecer como estou, mas ai me lembro que preciso fazer por mim mesma e se não achar que ficarei bem com esses cinco quilos a menos então engordar pra gente é moleza rsrrs.
    Mas muita força que você chega lá sim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sim, isso é a mais pura verdade, eu já emagreci quase 10 quilos e posso contar nos dedos de uma mão apenas quem "percebeu", por mais que em uma pessoa obesa o emagrecimento demora a aparecer eu já dei uma boa afinada, mas as mulheres fazem questão de não notar por inveja mesmo, até mesmo porque as com que convivo são tudo acima do peso, pra se ter uma idéia, meu tio me disse que emagreci pra caramba, já as filhas dele fingem que nem notaram e fizeram questão de comer gostosuras na minha frente, o melhor de tudo foi que nem senti vontade de comer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lila
      Parabéns pela eliminação! Sei o quanto que é difícil emagrecer quando estamos bem acima do peso e, por isso não devemos dar a mínima pra quem não valoriza nosso sacrifício, eu postei sobre isso pra vocês terem noção que isso também acontece comigo que estou a cinco quilos de chegar ao meu peso ideal. Infelizmente a maioria das mulheres preferem que suas amigas continuem gordas do que as verem mais magras do que elas e devemos utilizar isso como um incentivo para continuarmos a emagrecer ainda mais. Que bom que está sob controle, no que se refere a outras pessoas comerem guloseimas em sua frente isso é muito bom, também tive que aprender a me controlar, pois como digo no meu perfil: faço dieta sozinha e convivo com pessoas que comem de tudo o empo todo em minha frente.
      Muita força e continue firme!
      bjs

      Excluir
  6. Sei que estou um pouco atrasadinha, rsss mas adorei sua colocação... nem conto ás vezes que fiz dieta, e perdí uns quilinhos notaveis, mas as "amigas" nunca me deram um elogio, mas tinham que amargar os maridos delas, "meu amigos" fazendo esses comentarios, me dando parabens kkkk muito dificil a relaçao de amizade entre mulheres, certa vez cheguei em uma loja onde compro roupa, e estavam duas amigas e um amigo meu... ele comentou: nossa, como vc emagreceu!!! e elas rapidamente responderam: emagreçeu? onde? não tô vendo diferença!!! Só apartir daí ví quanto veneno, e aprendí, que pra certas pessoas, é bom a gente nem falar que tá de dieta... elas tem inveja até disso... rsss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É querida a coisa é feia mesmo, agora só tenho amigas que não engordam com facilidade (rsrsrs), pois elas te dão a maior força (pelo menos as minhas), esse negócio de amiga gordinha que fica te medindo com os olhos não dá mesmo.

      Ah os amigos homens são o máximo! Eles te elogiam, falam que você está bonita e são sempre sinceros eu tenho uns 3 amigos homens e não cultivo um pouco mais amizades masculinas porque o maridão fica com ciúmes (rsrsrs)!

      Excluir